quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Adormecer...

Se adormecesse contigo no pensamento, talvez desejasse não acordar... Mas a vida continua e com ela continuam os destinos dos nossos corações. Hoje podes ser estranha, mas em tempos conheci todos os recantos e encantos do teu sorriso... Um dia recordarei estes dias e fingirei esquecer que uma lágrima me percorreu a face... e imaginarei que os teus sorrisos me reencontraram, tal como eu esperei que o fizessem...
E nesse dia, talvez eu seja feliz, pois terei as tuas lágrimas juntas aos meus lábios e poderei saborear a tua tristeza. Pela espera me sinto amado... numa encruzilhada fadada a nunca te esquecer, pois talvez nunca estaria sujeito a fazê-lo...
Mas agora, não sei como és... nem conheço o meu destino. Agora é-me suposto tudo desejar, neste meu coração que teima em te entregar... e se assim te amo, minha bela, assim te quero.. como o Sol rega as flores com a sua luz e o orvalho as ilumina com as suas lágrimas...
E assim desperto dos meus sonhos, ilusões e fantasias... Desperto para mais um dia, uma nova aventura neste mundo crivado de injustiças... Sou apenas um ser... não posso esperar ser mais do que isso e então apenas me resta sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário