domingo, 3 de maio de 2009

Amor de Mãe

Há muito amor no mundo, mas o mais forte, e por isso o mais susceptível à tragédia, é o amor que uma mãe sente por um(a) filho(a).. O amor que um(a) filho(a) sente pela mãe, e que a mãe sente pelo filho(a), é um amor intocável... cuidadosamente cosido no nosso coração... não o preenche... faz parte dele!

É um amor que por vezes não sentimos, porque é um amor que está sempre presente, sempre seguro...nunca nos abandona nem acaba... nunca nos pede um tempo ou nos diz que está cansado... e sabemos sempre que podemos contar com ele, mesmo que seja o único que temos... O amor de mão não é grande, nem pequeno.. não é forte, nem fraco... existe.. está lá... é nosso.. E não necessita de ser quantificado, nem por peso ou medida... pois em toda a vida uma grande certeza existe... nenhum amor será mais forte do que aquele que existe entre mãe e filho(a).

Por isso, hoje, neste dia da mãe... deveremos mostrar de algum modo esse grande amor que nos foi concedido...

Mãe... apesar de estares longe... deixo-te aqui um enorme beijinho com muito amor... e apesar de nem sempre to dizer... tenho muitas saudades tuas... nunca me esqueço de ti... A meus olhos serás sempre única e maravilhosa... e o amor que sinto por ti não tem fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário