quarta-feira, 20 de maio de 2009

Primeiro Aniversário

Há um ano atrás criei este blogue com a finalidade de expor e partilhar os meus pensamentos, emoções e até alguns sentimentos.

E um ano depois... o que mudou? O que aprendi, esqueci, fiz, vivi, desejei, sonhei...?
A resposta é simples: Imenso....!!! Foram 365 dias diferentes, cada um com um momento mágico e uma lição de vida. Mas principalmente, este ano, aprendi muito sobre mim... sobre quem eu sou, e principalmente descobri que dentro de mim existe um não-sei-quê que me move pelos rios da vida.. e adivinhem.. também aprendi a lidar com ele (o que admito não foi tarefa fácil).

Com isto tudo, sinto-me mais forte, mais consciente da minha presença no mundo. Finalmente posso com certeza absoluta dizer que sei o que faço aqui e que sei o que quero daqui... e acima de tudo:

...descobri o que para mim é o amor... aprendi a defini-lo e a identifica-lo...

Resumidamente... conheço-me melhor... e para este próximo ano pretendo seguir o mesmo rumo e conhecer aspectos da minha pessoa que até agora ainda não consegui...

Viver um ano.. rumo ao infinito...

Afinal... a vida é simples!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário