sexta-feira, 20 de março de 2009

After Hours

Nalguns dias, não consigo "pregar olho". Deambulo, rotineiramente pelos meus pensamentos, na maior parte dos casos repetitivos. Questiono-me sobre os porquês da vida. Revejo o meu passado, imagino o meu futuro e delineio o meu presente.

Ultimamente, o meu cérebro tem sofrido de uma certa actividade "after hours" acima da média, ou seja, em vez de descansar, como o dono, põe-se a sonhar e a recordar como se não houvesse amanhã. No outro dia dei por mim a lembrar-me de coisas que me aconteceram na infância, vejam só... e ainda ontem, tive um sonho que durou para aí umas 3 horas, no qual vivênciei duas semanas inteiras numa realidade alternativa de um futuro possível... LOL.. é caso para utilizar a famosa expressão das tennagers dos US of A, OMG.. STFU!!!! (Oh My God.. Shut The Fuck Up).

Mas o que me deixa curioso, é o motivo desta recente preocupação do meu cérebro em despertar para a vida nestes momentos que deviam ser de calma e silêncio. Sinceramente, nunca fui sonâmbulo, nem nunca fui muito de sonhar (pelo menos a dormir), logo esta situação não deixa de ser caricata. Agora quando me deito, naqueles segundos antes de adormecer, ponho-me a pensar no que será que o meu "amigo", se irá lembrar hoje??

Se fosse cientista, talvez já tivesse inventado uma maquineta que funcionasse como um vídeo... desculpem.. como um Blue Ray.. com uns fios a ligar ao cérebro.. e que desse para gravar os sonhos em Alta Definição... Acho que ainda ganhava uns trocos lá em Holywood, ou nem que fosse em Bollywood.. tanto faz.. desde que chovesse... Não.. tava a brincar.. Acho que os iria dar a alguma instituição ciêntifica para os classificar. Porque por vezes surgem-me coisas na cabeça, que nem eu na minha perfeita loucura as percebo...

Tenho dito... e aqui estou eu às 4 e meia da madrugada...

Acho que vou por no PLAY... (REC)...

2 comentários:

Diana Amaral disse...

lolloo... e que tal um valdispert?

bjs

Lanco Gaçanil disse...

não uso drogas :p...

Postar um comentário