quinta-feira, 26 de março de 2009

Momento Perfeito...

Alguém consegue definir um momento perfeito?? Um daqueles momentos em que por breves instantes sentimos que nos afastamos do nosso corpo e pairamos sobre as linhas do tempo, aguardando atenciosamente que algo nos traga de volta.. É uma sensação maravilhosa.. E hoje, tive um desses momentos.

Encostado à minha janela, enquanto fumava um cigarro e bebia um copo de vinho... olhei para o horizonte, e nele, o Sol acenava o seu último adeus, despertando no céu as cores de fogo.. E naquele momento, nos meus ouvidos, soava uma melodia pré-programada pelo meu leitor de mp3.. uma melodia, que em conjunto com aquele momento me transportou delicadamente para um momento perfeito...

É por estes momentos que vale a pena existir. São a estes pequenos momentos que eu chamo viver...

Se calhar sou sensível de mais, pouco macho... :)... mas às vezes é difícil controlar as lágrimas, sejam elas de tristeza ou de alegria, como estas que me caíram pela face e mergulharam no desconhecido, marcando este momento para toda a minha vida...

Aqui vos deixo, esta fantástica melodia denominada Tomorrow On The Runway de um grupo chamado Innocence Mission... espero que assim compreendam porque tive o meu momento perfeito...

A vida é simples... e o meu conselho é: aproveitem bem este tipo de momentos pois são estes que mais tarde darão significado à vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário